Tamanho do texto

Kit Harington, que interpreta Jon Snow em "Game of Thrones", falou sobre a descoberta bombástica do personagem na nova temporada. Esse texto contém spoilers do primeiro episódio da oitava temporada da série da HBO

O primeiro episódio da oitava temporada de "Game of Thrones" marcou a grande descoberta de Jon Snow sobre sua verdadeira identidade. Em entrevista ao  Entertainment Weekly , Kit Harington, responsável por interpretar o personagem, falou sobre a nova fase marcada pela grande revelação.

Leia também: Os cinco melhores momentos da estreia de “Game of Thrones”

undefined
Reprodução/ Instagram
Jon Snow

"É a coisa mais perturbadora do mundo. Se Jon pudesse voltar no tempo e dizer para seu personagem: 'O que você está prestes a dizer, não me diga', ele diria. Ele ficaria feliz na ignorância", contou o ator de " Game of Thrones ".

"Ele não é difícil de prever", diz Kit sobre Jon. "Ele não faz coisas inesperadas", emendou. "Ele descobriu uma informação imensa. Ele não apenas descobre quem é a sua mãe, mas também que é parente da pessoa por quem está apaixonado. É difícil para qualquer ator fazer essa cena. Não é um filme de duas horas, mas uma informação que levou oito temporadas para ele descobrir", observou o astro.

Leia também: Bran Rei da Noite ou adaga de Mindinho? As teorias mais famosas entre os fãs

A revelação de Jon Snow

Game of Thrones
Reprodução
"Game of Thrones"

Logo no começo da nova temporada de " Game of Throne s", Jon Snow finalmente descobriu que é Aegon Targaryen, legítimo herdeiro do Trono de Ferro, filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark e sobrinho de Daenerys Targaryen.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones