No mesmo dia em que uma suposta briga do comentarista com a mulher vira notícia, ele elogia a companheira em programa de TV

Desirée Soares e Galvão Bueno
AgNews
Desirée Soares e Galvão Bueno
Na noite desta segunda-feira (28), mesmo dia em que veio à tona uma suposta briga de Galvão Bueno e sua mulher, Desirée Soares , na última quinta-feira (24) durante o show de Luan Santana , o comentarista resolveu elogiar a parceira ao vivo na TV.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Logo no início do programa “Bem, Amigos”, do Sportv, o comentarista de arbitragem Arnaldo César Coelho , que é amigo do apresentador, citou ao vivo o aniversário de casamento de Galvão com Desirée. “Hoje é você quem vai pagar o jantar, pois está completando 11 anos de casamento...”Foi a deixa para o apresentador passar a fazer uma série de elogios à mulher. “Desirée é uma mulher maravilhosa, com quem tenho a sorte de estar casado. Hoje pela manhã ela acordou cedo e seguiu para Londrina sem me acordar, pois sabe que eu teria um dia cheio. Quando entrei no banheiro, havia uma mensagem escrita no espelho ‘te amo’”, contou Galvão, mandando um beijo para a mulher.

Leia também: "Galvão Bueno vai trocar Mônaco por Londrina em 2012

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.