Apresentadora do "Muito +" diz ainda que se diverte com "Mulheres Ricas" e que filho e trabalho a deixam em terceiro plano

Adriane Galisteu:
Claudio Augusto
Adriane Galisteu: "Às vezes demora para vir o reconhecimento, mas se você gosta do que faz, não é capaz de desistir"
Mal terminou de apresentar o "Muito +" ao vivo na Band nesta terça-feira (17), Adriane Galisteu correu para o lançamento da sua linha de bolsas na Couromodas, feira de calçados e acessórios, realizada no Anhembi, em São Paulo. Simpática como sempre, Galisteu não aparentou estar cansada da agenda cheia de compromissos e, além dar entrevistas e posar para a imprensa, ela falou e tirou fotos com fãs.

"Acho que o segredo do sucesso é gostar do que você faz. Às vezes demora para vir o reconhecimento, mas se você gosta do que faz, não é capaz de desistir. Se me perguntassem hoje se eu abriria mão de alguma coisa para dormir mais, eu diria que não. Amo o que eu faço!", disse ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Além do programa, das ações publicitárias e os cuidados com o filho, Vittorio - de 1 ano e seis meses, fruto de seu casamento com Alexandre Iódice - , Galisteu em breve terá mais uma tarefa. Ela começará a ensaiar a peça "Uma Mulher do Outro Mundo", com estreia prevista para março. Perguntada como consegue tempo para fazer tudo isso, Galisteu respondeu que é difícil e brincou que às vezes fica até com vontade de chorar.

"Faço tudo que posso, mas sábado e domingo eu evito. A peça, por exemplo, combinei de que seriam só três meses. Não dá para fazer uma longa temporada. Porque o Vittório também fica prejudicado, mesmo estando comigo o tempo todo. Não trago ele nessas situações mais tumultuadas, mas se ele precisar ir na Band, tem um camarim para ele. Eu me atrapalho nos horários, mas o Vittorio não sente isso. Ele tem a rotina dele, que é super respeitada", completou.

Leia Também: Adriane Galisteu grava piloto e leva o filho aos estúdios da Band

Adriane Galisteu:
Claudio Augusto
Adriane Galisteu: "Não trago o Vittorio nessas situações mais tumultuadas, mas se ele precisar ir na Band, tem um camarim para ele"
Exposição do filho

Mesmo quando não está no ar em seu programa, Galisteu não sai da mídia. Onde ela vai é fotografada e tudo o que faz vira notícia. Mas, ao contrário de muitos famosos, a apresentadora não teme que essa exposição prejudique o filho. "Eu não tenho medo dessa exposição, isso é verdade e é muito natural para mim. Claro que quando o Vittorio começar a tomar as decisões na vida dele, ele que vai escolher se quer isso ou não", explicou.

Leia Ainda: Em estreia, o "Muito +" de Adriane Galisteu apanha até da Gazeta

Galisteu ainda disse que o filho e o trabalho são prioridades em sua vida e que ela está, definitivamente, em terceiro plano. "Quando eu olho, não fiz a mão, não fiz o cabelo... Mas isso também é uma escolha. Não dá para ter tudo!", ponderou.

Polêmica com Val Marchiori

Desde de sua entreia na Band - e até mesmo antes - , o reality show "Mulheres Ricas" tem levantado muitas polêmicas. A última foi com Val Marchiori , quando ela declarou em entrevista ao iG Gente a frase "Galisteu precisa de audiência, eu não", sobre o programa "Muito +" ter usado a chamada “Mulheres Ricas declaram guerra contra Val Marchiori”.

Porém, dias depois, Val foi a convidada da atração de Galisteu. Perguntada se ficou alguma clima chato, a apresentadora disse que não. "Isso já foi resolvido. Já conhecia a Val, a Narcisa (Tamborindeguy) , conheço todas as integrantes do 'Mulheres Ricas'. Me divirto com elas", contou.

Leia Mais: ‘Muito +’ e o desnecessário tratamento dispensado por Rita Batista a Val Marchiori

Sobre os comentários de que Rita Batista , co-apresentadora do "Muito+", teria tratado Val Marchiori de maneira agressiva, Galisteu afirmou que é o jeito dela. "A Rita é assim com todos que ela não conhece. É o jeito dela, a marca dela na televisão. Não é pessoal. Daqui a pouco, as pessoas começarão a entendê-la mais", falou.

Se está feliz com o programa, Adriane Galisteu disse que sim. "Estou me divertindo. Está ótimo", finalizou.

Adriane Galisteu:
Claudio Augusto
Adriane Galisteu: "A Rita Batista tem esse jeito. Ela é assim com todos que ela não conhece. É o jeito dela, a marca dela na televisão. Não é pessoal."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.