Apresentadora contou que estava viajando e que não sabia que sua entrevista para Luciana Gimenez tinha causado tanto alvoroço

Alexandre Iódice e Adriane Galisteu vão a inauguração de pizzaria
Amauri Nehn/AgNews
Alexandre Iódice e Adriane Galisteu vão a inauguração de pizzaria
Adriane Galisteu foi com o marido, Alexandre Iódice , prestigiar a inauguração da pizzaria Sala Vip, em São Paulo, nesta segunda-feira (31). A apresentadora foi muito assediada pela imprensa e convidados, mas não ficou muito no evento. "Vim porque conheço Nico (dono da pizzaria) há 10 anos. Mas ainda tenho o aniversário do meu cunhado, Adriano, para ir hoje", contou ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Alexandre Iódice e Adriane Galisteu
Amauri Nehn/AgNews
Alexandre Iódice e Adriane Galisteu
Mesmo com tantos compromissos profissionais e sociais, Adriane falou que, sempre que pode, tenta passar o maior tempo possível com as pessoas que ela ama. "O que eu mais gosto de fazer na minha vida é ficar com a minha família e amigos", declarou.

Apesar da grande repercussão da entrevista que a apresentadora concedeu para Luciana Gimenez, no Superpop, no último dia 26, em que falou sobre seu relacionamento com Xuxa - ela disse que talvez a Rainha dos Baixinhos tivesse algum problema com ela, mas que nem a conhecia  -, Galisteu disse que não tinha visto a dimensão que o assunto tomou.

"Menina, não vi nada! Viajei para Vitória e cheguei ontem! Mas eu só falei a verdade", comentou.

Leia Mais: Luciana Gimenez e Adriane Galisteu fazem as pazes após 10 anos

Sobre seu futuro na Band, já que seu programa, "Projeto Fashion", tem previsão de término no início de dezembro, Adriane revelou que ainda não sabe de nada. "No final do mês vou para Portugal, na Convenção da Band, e só depois saberei o que farei na emissora", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.