Em entrevista ao iG Gente, apresentadora ainda falou sobre baixo-astral, filho e o que quer de Natal: "Vittorio falar 'mamãe'!"

Adriane Galisteu:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Adriane Galisteu: "Hoje, olhando para as minhas tristezas, tento fazer delas um aprendizado"

Adriane Galisteu mostrou seu lado fotógrafa na noite desta quarta-feira (7), em São Paulo. A apresentadora participou de uma exposição de fotos, em que mostrou alguns cliques feitos durante sua viagem recente a Portugal, em um evento promovido pela Sony Brasil. "Quem sabe um dia viro profissional?", brincou ela.

A viagem para as terras lusitanas foi a trabalho, onde ela participou de uma convenção realizada pela Band por nove dias. Foi a primeira vez que Galisteu ficou tanto tempo longe do filho, Vittorio . "O coração ficou na mão. Ligava a cada cinco minutos para saber se ele tinha comido, dormido, dado risada. Mas ele ficou superbem, com as avós, a babá. Quem não ficou bem fui eu", contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Adriane ainda comentou sobre a entrevista que ela deu essa semana para a revista Hola, em que declarou que vive tudo de alto-astral, até as tristezas. "Na verdade, eu quis dizer que, nos piores momentos, claro, como qualquer pessoa, a gente se permite ficar deprimida, arrasada. Mas hoje, olhando para as minhas tristezas, tento fazer delas um aprendizado. Se tem uma coisa nessa vida que não vale a pena é ficar presa no baixo-astral. Porque nada vai mudar, ninguém vai fazer nada por você. O tempo vai passar e você vai ficar ali, perdendo tempo. E uma coisa que me incomoda mais é perder tempo", explicou.

Adriane Galisteu ainda não pretender dar um irmãozinho a Vittorio
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Adriane Galisteu ainda não pretender dar um irmãozinho a Vittorio
Do Outro Lado do Carnaval

Após muitos anos desfilando no Carnaval, Adriane Galisteu ficará fora da avenida. A apresentadora contou que em 2012 vai estar do outro lado da festa mais popular do país. "A Patrícia Maldonado está grávida e já deve estar superbarrigudinha, então não dá para ela encarar uma maratona de cobertura de Carnaval. E lá vou eu. Estarei trabalhando no Band Folia, enquanto todo mundo estará se divertindo. Mas faz parte", disse.

LEIA AINDA: "Meu sonho é ser líder de audiência fora da Globo", diz Galisteu

Irmãozinho para Vittorio?

Parece que Vittorio vai ter que esperar mais um pouco para ganhar um irmãozinho. Galisteu até gostaria de ter mais um filho, mas, segundo ela, o marido, Alexandre Iódice ainda não pensa nisso. "Mas ele (Alexandre) tem razão por um lado. O Vittorio já toma um bom espaço de tempo e eu ainda estou com a agenda supercorrida. Quando paro para pensar em engravidar... porque o problema não é quando o neném nasce, e sim os nove meses. E eu ainda tive uma gravidez difícil, fiquei cinco meses de repouso. Por mais que o médico fale que não tem nada a ver, é um risco que nesse momento não estou podendo correr, tenho que trabalhar", justificou.

LEIA TAMBÉM: Galisteu fala da repercussão de sua declaração sobre Xuxa

Presente de Natal

Adriane Galisteu tem a agenda de trabalho cheia até o dia 22 de dezembro, depois vai poder se praparar para as festas de fim de ano e para a viagem a Disney, onde quer passar o Reveillón. Mas o Natal ela espera ser especial e até com direito a Papai Noel. "Se precisar, o Alexandre (Iódice) vai se vestir de Papai Noel, vai ter que encarar", brincou.

VEJA AINDA: Escolha a famosa mais bem vestida

E o presente de Natal que ela espera ganhar? Galisteu tem a resposta na ponta da língua: "Queria que o Vittorio falasse 'mamãe' pela primeira vez. Acho que vou ter um troço quando acontecer!".

Adriane Galisteu mostra uma das fotos que fez durante a viagem para Portugal:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Adriane Galisteu mostra uma das fotos que fez durante a viagem para Portugal: "Foi a primeira vez que fiquei tanto tempo longe do Vittorio. Fiquei com o coração na mão"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.