O ator Bruno Gagliasso cometeu o mesmo equívoco há dois anos

Caio Castro
Alex Palarea/AgNews
Caio Castro
Mais de 830 mil seguidores tiveram acesso ao número do telefone celular de Caio Castro . O intérprete de Antenor em “ Fina Estampa ”, da Globo, se equivocou ao mandar uma mensagem em seu perfil de microblog e anunciou aos quatro cantos o seu contato.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Então já!!! Esses dias eu mando o tênis para você!!! Qualquer coisa me liga no número de sampa, ou manda SMS !!! 011...”, escreveu ele.

O ator chegou a ser avisado por fãs de que, em vez de ter mandado uma DM (Mensagem Direta), enviou uma mensagem pública. Ao enviar uma DM, apenas a pessoa com quem Caio gostaria de ter falado teria visualizado o conteúdo e não os seus mais de 830 mil seguidores.

A atriz Marina Ruy Barbosa tentou alertar o colega também. “Opa, você mandou DM por aqui. Se confundiu. Apaga logo isso menino! Hahaha!”, tuitou.

Mas Caio parece não ter percebido o engano, já que o número divulgado na madrugada de domingo (6) está na página de relacionamentos do ator na tarde desta segunda-feira. iG Gente telefonou para o número anunciado para saber se poderia ser alguma pegadinha, mas o telefone cai direto na caixa postal.

Há dois anos, Bruno Gagliasso cometeu o mesmo engano. O ator estava no ar com o personagem Tarso, em “Caminho das Índias”. Ele foi mandar uma DM para Tico Santa Cruz , mas mandou uma mensagem aberta.

Caio Castro divulga número de seu celular no Twitter
Reprodução/Twitter
Caio Castro divulga número de seu celular no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.