A atriz exibiu a barriga de quase cinco meses ao lado da filha, Manuela, durante a festa do filho de Astrid Fontenele

Daniela Mercury faz carinho na barriga de Gabriela Duarte, grávida de quase cinco meses de um menino
Claudio Augusto
Daniela Mercury faz carinho na barriga de Gabriela Duarte, grávida de quase cinco meses de um menino

Grávida de cinco meses, Gabriela Duarte já sabe que espera um menino. “Fiquei mais curiosa por ser a segunda gravidez. Já no segundo mês queria saber se a Manuela teria uma irmãzinha ou se eu teria um casalzinho. Na gravidez dela, eu não quis saber o sexo, porque era o primeiro filho, então o que viesse estava ótimo. É claro que também o que vier agora está ótimo, mas eu queria um menino”, revelou. A atriz esteve com a filha, Manuela , e foi paparicada por Daniela Mercury , na noite desta segunda-feira (01), no aniversário de três anos de Gabriel , filho de Astrid Fontenelle , no Espaço Buticabeira, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Gabriela Duarte, filha da atriz Regina Duarte, e sua filha Manuela
Claudio Augusto
Gabriela Duarte, filha da atriz Regina Duarte, e sua filha Manuela
A atriz ainda não escolheu o nome do segundo filho, mas acredita que terá a ajuda da primogênita na hora da decisão. “Ela vai participar da escolha do nome, já está com quase 5 anos e participa de tudo”, disse a filha da atriz Regina Duarte .

Gabriela também contou sobre a expectativa da pequena com a chegada de um irmãozinho. “A Manuela está muito empolgada, muito feliz, mas é porque está na barriga, vamos ver quando nascer”, riu ela.

Sobre a experiência de passar mais uma vez por uma gestação, a atriz contou que a gravidez chega a ser parecida com a primeira. Com uma diferença: ”Me sinto bem mais preparada agora. Na primeira tive enjoo e dessa vez também não tive desejo, mas me permito comer de tudo: um pouco mais e com cuidado na escolha dos alimentos”, revelou.

Acostumada a criar uma menina, Gabriela aguarda ansiosa a chegada do segundo homem na família, que vai fazer companhia ao seu marido, o fotógrafo Jairo Goldflus . “Ter menino é outra história, outras brincadeiras. Por ser menino, vai dar uma equilibrada boa. A Manuela é muito minha companheira, vai comigo a todos os lugares, mas é muito agarrada com o pai. Vamos ver como ele vai ser", disse.

O fato de Gabriela dar à luz um menino pode ser uma questão decisiva sobre aumentar ou não a família daqui pra frente. “Agora eu tenho a sensação de que posso parar, porque se fosse uma menina, talvez eu quisesse tentar até ter um menino”, disse ela. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.