Atriz falou da adaptação de sua filha mais velha, Manuela, de cinco anos, após a chegada de Frederico, de três meses

Gabriela Duarte mostrou estar realizada com Manuela e Frederico:
Claudio Augusto
Gabriela Duarte mostrou estar realizada com Manuela e Frederico: "Meus dois filhos são as melhores coisas que poderiam ter acontecido na minha vida"

Foi por uma causa nobre que Gabriela Duarte se manteve longe e por poucas horas de seu bebê, Frederico , prestes a completar três meses. A atriz prestigiou o retorno de Reynaldo Gianecchini aos palcos, após vencer um linfoma, na reestreia de "Cruel", na noite desta terça-feira, (13), no Tatro Faap, em São Paulo .

VÍDEO: GIANECCHINI FAZ DISCURSO EMOCIONADO PARA A PLATEIA. ASSISTA!

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Gabriela Duarte se emociona ao ver Reynaldo Gianecchini de volta aos palcos
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Gabriela Duarte se emociona ao ver Reynaldo Gianecchini de volta aos palcos
A filha de Regina Duarte contou como é o temperamento do pequeno. “O Frederico é super tranquilo, é calmo. Um amor, uma graça de criança”, derreteu-se a atriz. Gabriela ainda é mãe de Manuela , de 5 anos, e falou como a presença do irmão está interferindo na vida da filha. "A Manu está aprendendo a lidar com este novo momento da vida dela, né? Não é fácil dividir e aprender que tem que dividir, né”, disse. “Estamos todos aprendendo junto e ela está tendo que lidar com isto”, completou.

Leia mais: Na volta de Giane para o teatro, a peça foi a menor das emoções

De licença maternidade e já com uma ótima forma física, Gabriela ficará afastada da TV este ano para cuidar de Frederico, mas deixou no ar que ano que vem estará nas telinhas em alguma novela. "Estou em licença maternidade. Este ano não vou fazer novela, só no ano que vem. Este ano vou fazer outras coisas", contou a mulher do fotógrafo Jairo Goldflus .

Veja mais: Famosos aplaudem Reynaldo Gianecchini no espetáculo "Cruel"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.