A atriz assistiu ao desflie de Gloria Coelho, no último dia da SPFW

Gabriela Duarte no desfile de Glória Coelho, na SPFW
Claudio Augusto
Gabriela Duarte no desfile de Glória Coelho, na SPFW
Gabriela Duarte esteve no primeiro desfile deste último dia da SPFW, nesta quarta-feira (2) da estilista Gloria Coelho, que aconteceu no shopping Iguatemi. “Herdei a amizade da Gloria do meu marido. Admiro muito o trabalho dela, tem muita identidade”, comentou a atriz, referindo-se ao fotógrafo Jairo Goldflus .

Desde o fim da novela “Passione”, no início de janeiro, que Gabriela está de férias e agora só quer saber de descansar. “Gosto de fazer uma coisa de cada vez e agora é hora de organizar a vida. Passei o último ano na ponte-aérea Rio/São Paulo e acho que mereço ficar uns três meses fora da tela”, conta. Para marcar o início do descanso, Gabriela e o marido vão viajar para Israel e Turquia no Carnaval. “Meu marido morou em Israel, mas além disso, acho que é um lugar que todos deviam conhecer um dia. Tem muita cultura, abre a cabeça”, conta a atriz.

Em “Passione”, a personagem de Gabriela usava roupas mais ousadas do que atriz na sua vida pessoal, mas o figurino da trama acabou influenciando em seu estilo: “Confesso que depois da Jéssica me sinto mais à vontade em usar roupas mais curtas e até já acho estranho quando coloco algo mais comprido.”

Os estilistas Reinaldo Lourenç o e Pedro Lourenço , ex-marido e filho de Gloria Coelho, também estiveram na fila A para tietar a estilista. “O trabalho da minha mãe é marcante, com uma forte presença e personalidade”, falou o Pedro. “Adorei, maravilhoso”, completou Reinaldo, após a apresentação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.