Nívea Stelmann, Bianca Rinaldi e outros famosos também comparecem a evento

As atrizes Gabriela Duarte e Silvia Buarque levaram as filhas para conferir a pré-estreia da peça infantil “Peixonauta", no sábado (8), no teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, no Rio. Idealizada por Luciano Huck e Angélica a série de animação, que já é sucesso no canal Discovery Kids, ganhou adaptação para os palcos.

A pequena Irene , de 5 anos, filha de Silvia Buarque, é tão fã do desenho que chegou ao teatro com o seu peixonauta de pelúcia. “Ela sabe tudo. Está aqui me dando uma aula”, contou Silvia.

Manuela , de 4 anos, filha de Gabriela Duarte, também é fã do peixinho. “Ela adora. Fica um tempão na frente da TV”, disse Gabriela que pretender ficar três meses de férias depois da novela “Passione”. Vou viajar ainda não sei exatamente para onde, mas preciso desse tempo”.

Gabriela Duarte com a filha Manuela
AgNews
Gabriela Duarte com a filha Manuela

Antonia, filha de Camila Pitanga e Cláudio Amaral Peixoto , foi ao teatro com a avó, Claude Amaral Peixoto . “Ela adora teatro. Eu sempre trago. Ela já viu todos os infantis que tem aqui no shopping”, contou a avó.

Raul Gazolla e Nívea Stelmann também levaram os filhos. Na saída do teatro, Miguel , filho de Nívea, disse que gostou muito “Eu já vi o desenho e gostei muito da peça também. É divertida”, contou o pequeno que queria levar pra casa um peixonauta de pelúcia vendido na porta do teatro. “Depois a mamãe compra”, disse Nívea.

Com apenas um ano e oito meses as gêmeas, Sofia e Beatriz , de Bianca Rinaldi curtiram a apresentação. “Eu pensei que elas não fossem se comportar, mas bateram palmas e interagiram bem”, disse a atriz.

Nívea Stelmann, com Miguel, e Bianca Rinaldi, com o marido e as filhas
AgNews
Nívea Stelmann, com Miguel, e Bianca Rinaldi, com o marido e as filhas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.