Depois de longos 10 anos longe da televisão, atriz participou de "Amor e Revolução" e está no ar na reprise de "Mulheres de Areia"

Gabriela Alves
Claudio Augusto
Gabriela Alves

Após 10 anos longe da televisão, Gabriela Alves está feliz com essa nova fase de sua carreira. A atriz, que terminou recentemente sua participação em "Amor e Revolução" , contou como é voltar à telinha. "Estou curtindo ser atriz de novo", disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Gabriela Alves
Claudio Augusto
Gabriela Alves
Ela revelou que não sabia que sua participação no folhetim do SBT seria tão marcante. "Fiz o começo da novela, não sabia que iria voltar. E foi bem forte. A trama foi bem intensa", falou a atriz, que disse até ter se machucado em algumas cenas de tortura da novela. "Era inevitável", afirmou.

Mulheres de Areia

E mal saiu de "Amor e Revolução", Gabriela continua no ar. É que ela faz parte do elenco de "Mulheres de Areia", que está pela terceira vez passando na Globo. "Fiquei muito feliz com a reprise. Foi minha primeira novela e era deliciosa de fazer, com um elenco incrível, diração impecável. É divertido me ver tão novinha", comentou.

Leia Mais: "Mulheres de areia", A volta das gêmeas Ruth e Raquel

Nos palcos

Gabriela em breve também estará nos palcos. Ela fará o musical "Os Amores de Terezinha", em homenagem a Chico Buarque , ainda sem data de estreia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.