O ator entrou em férias e vai aproveitar para passar um tempo fora do Brasil

Gabriel se prepara para viajar
Léo Ramos
Gabriel se prepara para viajar
Gabriel Braga Nunes , que acabou de se despedir do grande vilão Léo, de “ Insensato Coração ”, participou nesta segunda-feira (22) do lançamento de seu novo longa “ O Homem do Futuro ”, que é protagonizado por Wagner Moura e Alinne Moraes . Faltando pouco para o merecido descanso, depois de oito meses trabalhando 12, 15 horas por dia, o ator fez um balanço de como foi fazer a trama de Gilberto Braga.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Foi completamente satisfatório, fiquei muito feliz”, disse empolgado. “Eu trabalhei estimulado todas as semanas desde dezembro, foi uma novela que me manteve assim durante todo o percurso e isso é um grande diferencial, porque novela quase sempre tem momentos mais baixos e com o Léo não teve isso. Estou cansado, mas completamente satisfeito com o sucesso”.

Leia também: Paola Oliveira: “Eu me sinto mais amadurecida como atriz”

Com o fim da novela, o ator pode analisar seu personagem como um todo e algumas coincidências puderam ser percebidas com mais nitidez, como o gosto pelo estilo rock’n roll, mas Gabriel revela que não é de ficar procurando semelhanças dos papeis que faz com sua personalidade.

“Eu não fico traçando semelhanças e diferenças, a música tema por exemplo, "Satisfaction ", dos Rolling

Gabriel Braga Nunes
Léo Ramos
Gabriel Braga Nunes
Stones , já tinha, esse traço rock’n roll já existia antes de eu entrar na novela. Mas é um personagem que eu adorei, me diverti muito, mas não acho que eu seja parecido com ele”.

Férias

Ainda trabalhando na divulgação deste filme e com mais dois longas para serem lançados, mas ainda sem data, Gabriel não vê a hora de fazer sua mala e desembarcar nos Estados Unidos. O ator vai fazer um ‘circuito de rock’ por alguns estados americanos para curtir e conhecer pubs bacanas.

“São as minhas férias, não sei quanto tempo, estou indo para passear, não tem nenhuma regra para ficar pensando e falando... Vou para Nova York ficar um tempo descansando, sem data para voltar. Eu tenho um contrato de quatro anos, provavelmente o ano que vem vou fazer uma novela, mas não sei ainda”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.