O ator foi educado e tentou ser simpático, mas acabou discutindo até com sua assessora

Gabriel Braga Nunes sorri para os fotógrafos, mas se irrita com jornalista
Claudio Augusto
Gabriel Braga Nunes sorri para os fotógrafos, mas se irrita com jornalista
Apesar de ser um dos convidados especiais da noite, Gabriel Braga Nunes , que participou da pré-estreia de seu novo filme " O Homem do Futuro " na noite dessa terça-feira (30), não estava em seus melhores dias.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Logo que chegou ao cinema, o ator posou rapidamente para os fotógrafos, apesar do sorriso no rosto. Ainda tentando ser simpático com os jornalistas presentes, ele atendeu três emissoras, mas dava sinais que estava desconfortável durante as entrevistas. Em certo momento, o ator se irritou com a pergunta de uma jornalista e o tempo fechou de vez.

Irritado, Gabriel parou a entrevista, questionou as perguntas da jornalista e puxou sua assessora para um canto, onde reclamou gesticulando bastante com cara de poucos amigos. Tentando acalmá-lo, a assessora pegou seu celular e pediu que Maria Luisa Mendonça , que também faz parte do elenco do longa, chegasse logo ao backdrop, desviando assim um pouco a atenção dada ao ator. Enquanto isso, Gabriel ficou em um canto, ignorando qualquer chamado dos repórteres, como se não estivesse ali.

Leia também: Gabriel Braga Nunes “Vou para Nova York sem data pra voltar"

Logo após a chegada de Maria Luisa ao espaço de entrevistas, Gabriel deu um jeitinho e seguiu de fininho para uma das salas do cinema.

Outro lado
Se com a imprensa o ator não estava lá muito animado, com os fãs a história foi diferente. Gabriel atendeu a todos os pedidos de foto e, muito simpático, posou com dezenas de fãs.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.