Vilão de "Insensato Coração" esteve em São Paulo para assistir o ator originalmente cotado para a novela no palco de "Adultérios"

Gabriel Braga Nunes prestigia Fabio Assunção
Photo Rio News
Gabriel Braga Nunes prestigia Fabio Assunção

Gabriel Braga Nunes foi a sensação na noite da pre-estreia para convidados da peça "Adultérios", com Fábio Assunção , Norival Rizzo e Carol Mariottini   na noite dessa terça-feira (5), no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Não era para menos. Gabriel está arrasando como o vilão Leonardo, na novela "Insensato Coração" , papel originalmente de Fábio Assunção, que desistiu do personagem durante as primeiras gravações para cuidar da saúde . Na ocasião, Gabriel falou sobre seu vilão. “Está ótimo, estou muito feliz e contente. Me surpreendo a cada bloco de texto que recebo e o Léo vai tomando novos rumos”, disse ele que não quis dar pistas ou opinião sobre o futuro do personagem. “Assiste à novela. Não vou contar”, disse ele, que chegou acompanhado da atriz Guta Ruiz . "Estou solteiro", fez questão de esclarecer.
Gabriel Braga Nunes e Guta Ruiz
Claudio Augusto
Gabriel Braga Nunes e Guta Ruiz

Sobre a abordagem das pessoas nas ruas a respeito de sua performance, o ator contou o que ouve. “Falam: como você é mau! Isso é muito legal.”. Já sobre as maldades que Norma ( Glória Pires ) vem praticando com Léo ele finaliza: "As pessoas estão gostando. Lava a alma né?"

Mesmo com as gravações da novela, no Rio, a todo vapor, Gabriel fez questão de prestigiar o amigo Fábio. “Estou muito orgulhoso de poder estar aqui. O Fábio é um amigo querido e que está tão ligado a esta história toda da novela”, disse ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.