Gabriel Braga Nunes brilha em festa da Rede Globo

Ator foi o centro das atenções da noite de lançamento da nova programação da emissora e fala sobre seu novo papel de peão

Thayana Nunes, iG Gente |

Claudio Augusto
Gabriel Braga Nunes: o grande astro da festa da Globo

Nos corredores só dava ele. Gabriel Braga Nunes foi o grande destaque da festa de lançamento da nova programação da Rede Globo, nessa segunda-feira (5), em São Paulo. Por onde andava, o protagonista da nova novela das seis "Amor Eterno Amor", era parado para tirar fotos com fãs, cumprimentar diretores e colegas, e falar com a imprensa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias de seu famoso favorito

"Tenho uma intuição de que essa novela vai ser um grande acerto", disse o ator ao iG Gente, após a estreia da trama, televisionada em um grande telão para os convidados. "Carlos é um personagem muito diferente de tudo o que já fiz e isso é muito importante", disse ele, que precisou de dois meses em Nova York para "se livrar" do vilão Leo, de "Insensato Coração". "Deixei o Leo por lá".

Trabalhando pela primeira vez com a escritora Elizabeth Jhin, Gabriel assistiu à vários vídeos das antigas novelas da autora para compor seu personagem. "Quanto mais humano você tornar o personagem, mais você consegue tocar o público. Carlos tem o dom com os animais, tem uma lembrança louca das coisas de infância, de resgatar um amor de infância para a adolescência. Quando eu li a sinopse em outubro eu senti que essa história tinha um grande potencial de fazer sucesso", continuou.

TV Globo/ Divulgação
Gabriel Braga Nunes apresenta "Amor Eterno Amor" na festa da Globo
Desde sua volta à Globo em 2010, quando participou de "As Cariocas", Gabriel está emendando um trabalho no outro. Mas nada que o incomode. "Amo fazer televisão", diz. E mesmo não esperando a mesma repercussão de Leo, de "Insensato", ele conta que adora saber se seu personagem está agradando. E isso ele observa nas ruas. "Gosto de acompanhar a audiência, claro que não sou aquele neurótico que precisa ver minuto a minuto, mas eu acho importante ver o que está agradando, faz parte do nosso trabalho. Acho bom ouvir opinião na rua, na padaria, no café da manhã", conta.

Veja também: Gabriel Braga Nunes sobre vilão: "O Léo não está mais em mim"

Sem estrelismos, o ator revela que "vive na rua". Dividindo-se entre São Paulo, onde mora no Bairro de Higienópolis, e Rio de Janeiro, ele diz que conversa com pessoas em todos os lugares. "Eu vivo sozinho em um flat, faço todas as minhas refeições na rua. É mais tranquilo. Então acabou conversando com muita gente".

Quando diz sozinho, Gabriel quer dizer solteiro. Sobre o romance com Bianca Joy Porte, com quem foi flagrado aos beijos curtindo o carnaval de Salvador, ele não esconde estar só. "A Bianca é uma amiga de muito tempo e foi uma grande companhia neste carnaval. Mas só isso".

Claudio Augusto
Gabriel Braga Nunes com seus colegas de elenco Raphael Vianna e Eron Cordeiro

Leia tudo sobre: Gabriel Braga NunesAmor Eterno Amor

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG