Assessoria do modelo rebateu críticas da atriz na disputa pela custódia da filha do ex-casal

Gabriel Aubry: rebatendo as acusações da ex, Halle Berry
GettyImages
Gabriel Aubry: rebatendo as acusações da ex, Halle Berry
A assessoria do modelo Gabriel Aubry emitiu um comunicado respondendo às recentes afirmações de Halle Berry . A atriz havia declarado, também por meio de sua assessoria, que iria brigar na justiça pela posse da filha do ex-casal, Nahla, de 2 anos. E deu como motivo sua opinião de que Aubry não era um bom pai para a menina.

"Gabriel está decepcionado com a atitude de Halle, que quer manchar a imagem dele publicamente", informou a assessoria dele. "E ele se recusa a entrar nessa disputa envolvendo o cancelamento de um filme", continuou o comunicado, referindo-se ao filme "New Year's Eve" - que Halle estrelaria, e que abandonou, alegando querer se dedicar exclusivamente ao processo pela custódia de Nahla.

A assessoria de Aubry disse ainda: "Gabriel também se recusa a falar do assunto na imprensa, porque acredita que isso possa machucar sua filha. O fato é que ele é um pai cuidadoso que divide a custódia de Nahla".

Gabriel Aubry e Halle Berry começaram o romance em novembro de 2005. Em março de 2008, nasceu a filha Nahla. Em abril de 2010, o casal rompeu.

Em dezembro de 2010, Aubry entrou com um pedido judicial, solicitando o reconhecimento de sua paternidade, e a divisão da custódia da menina. Halle Berry então reagiu, e declarou que se preocupava com a segurança de Nahla quando esta estava aos cuidados do pai.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.