Mãe dos gêmeos João e Francisco, apresentadora revela que os meninos são tranquilos, diferente dela quando era menina

Fernanda Lima:
AgNews
Fernanda Lima: "Nunca dei trabalho para meus pais"

Durante o lançamento da nova coleção da loja Puket do bairro do Jardins, em São Paulo, na tarde deste sábado (16), Fernanda Lima exerceu toda a sua corujice ao falar dos filhos gêmeos, João e Francisco , de seu relacionamento com o ator Rodrigo Hilbert . "Não tenho do que reclamar, os meninos são crianças muito educadas, que não fazem nada de manha... Se eu ficar falando sobre eles, não paro mais. Sou uma mãe babona", contou.

A apresentadora revelou que eles são "calminhos e tranquilos", diferente dela quando era mais nova. "Eu fui uma adolescente bem danada e aventureira, mas nunca dei trabalho para meus pais. Os meninos estão se superando no quesito educação. Por serem meninos, achei que ia ser pior", brinca.

Nesta semana, Fernanda foi clicada carregando tranquilamente os filhos no colo durante passeio em um shopping no Rio de Janeiro . Mas a mãezona admite que, em casa, o casal divide as responsabilidades na hora de cuidar dos meninos. "O Rodrigo divide tudo comigo. Só na madrugada que não, e nos assuntos mais delicados, como ir ao médico".

Leia também: Rodrigo Hilbert e gêmeos se despedem de Fernanda Lima

Fernanda viajou para a capital paulista sem a família nessa sexta-feira (15), e fica na cidade até amanhã, onde comemora o aniversário de três anos das crianças em seu espaço de eventos, o Manioca. O tema da festinha será circo e Rodrigo deve chegar a São Paulo ainda hoje. "Eu adoro circo, mas as crianças às vezes têm um pouco de medo", diz ela, que está aproveitando enquanto ainda pode decidir pelos meninos. "Em um ano ou dois, eu não vou poder decidir mais nada".

A apresentadora Fernanda Lima aproveita para escolher presentes para João e Francisco
AgNews
A apresentadora Fernanda Lima aproveita para escolher presentes para João e Francisco

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.