Tiago Abravanel se apresentou para uma plateia repleta de convidados especiais

Tiago Abravanel e Carmelo Maia, filho de Tim Maia
Claudio Augusto
Tiago Abravanel e Carmelo Maia, filho de Tim Maia

Após ser aclamado no Rio de Janeiro , o musical "Tim Maia - Vale Tudo" estreou nesta segunda-feira (12), em São Paulo, com uma plateia lotada de convidados especiais.. Entre os famosos que foram conferir a performarce de Tiago Abravanel na pele do ícone da música brasileira, estavam Beatriz Segall , Bruna Lombardi e o marido, Carlos Alberto Riccelli , Cássio Scapin , o cantor Daniel e a esposa, Aline de Pádua , Ellen Roche , Fafá de Belém , Val Marchiori , Mel Lisboa , entre outros.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O casal protagonista de "A Família Addams", Marisa Orth e Daniel Boaventura , que já foram assistidos por Tiago, também fizeram questão de prestigiá-lo. "Todo mundo fala que esse espetáculo é bem legal. Sempre gostei de Tim Maia, a música dele 'Sofre' eu canto no meu show e está no meu disco, 'Romance'", contou a atriz.

Entre as presenças especiais, estavam Cíntia Abravanel , mãe de Tiago, Nelson Motta , autor do livro que originou o espetáculo, e Carmelo Maia , filho de Tim Maia, que subiu ao palco e abraçou o intérprete de seu pai.

Leia também: Tiago Abravanel revela que não passou no teste para viver Tim Maia em filme

Confira as fotos dos famosos na estreia de "Tim Maia - Vale Tudo" em São Paulo:

Assista a vídeo exclusico do musical "Tim Maia - Vale Tudo":

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.