O apresentador do "Fantástico" mostra para o iG Gente os bastidores de seu encontro com os cantores, mais Joss Stone, nos EUA

Humor na foto de Zeca Camargo com Tony Bennett em Dallas, no Texas
Divulgação
Humor na foto de Zeca Camargo com Tony Bennett em Dallas, no Texas
Tony Bennett , Sade e Joss Stone . Em uma única viagem para os Estados Unidos, Zeca Camargo encontrou os três cantores, que entrevistou para o “Fantástico”. As imagens dos bastidores ele mostra com exclusividade para o iG Gente .

Ativo e animado

Sobre Bennett, disse o apresentador em seu blog: “O que esse senhor de 85 anos ainda tem a dizer? Ele está mais ativo do que nunca, animado com o lançamento de seu novo álbum, mais uma coletânea de duetos, com gente tão interessante quanto Lady Gaga e... Amy Winehouse , esta a última gravação dela antes de morrer .” Zeca, que imaginava que a conversa que rolou em Dallas, no Texas, seria difícil, achou tudo delicioso. “Um clima ótimo, um cara lúcido, um grande artista”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Com Sade em Austin (Texas), no encontro que Zeca esperou 25 anos para acontecer
Divulgação
Com Sade em Austin (Texas), no encontro que Zeca esperou 25 anos para acontecer

Linda e simpática

Entrevistar Sade foi emoção ainda maior: era um projeto que Zeca acalentava há 25 anos! “Nos anos 80, quando eu ainda nem era jornalista, meu sonho era assistir a um show dela”, conta ele. O encontro se deu em Austin, também no estado texano. “Os dias de antecipação foram extremamente excitantes. Eu tinha que tentar não “hiperventilar” toda vez que pensava nisso. E, sem muito aviso, de repente, lá estava Sade na sala! Vestida como uma garota prestes a sair para uma noite de balada, com roupas bem esportivas e coloridas, ela foi imediatamente simpática. Perguntou meu nome e quis saber como era a pronúncia correta – repetiu “Zeca” quase sem sotaque, enquanto seu maquiador dava os últimos retoques naquele rosto lindo que nem de longe entregava seus 51 anos…” Sade (cuja pronúncia correta é “chadei”) contou que é um problema o fato de que tantas pessoas falam o nome dela errado – mas que por outro lado ela detesta seu nome “oficial”, Helen… ”Falamos de amor – que é, claro, um de seus assuntos favoritos. Falamos de decepção – sobretudo com pessoas que você sempre contou como amigas. Falamos de isolamento e dos caminhos que a levaram a isso”, conta Zeca. A entrevista vai ao ar no mês que vem.

Zeca e Joss Stone em Nova York.
Divulgação
Zeca e Joss Stone em Nova York. "Sempre a achei bonita, mas pessoalmente ela é impressionante"
Radiante e cheia de energia

A entrevista com Joss Stone, já exibida no programa, também foi um grande momento para o apresentador. “Quando Stone entrou na sala, logo vi que era meu dia de sorte. Ela é radiante e me “contaminou” com sua energia. E a beleza... Sempre a achei uma cantora bonita, mas ao vivo era ainda mais impressionante.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.