Top desfila pela primeira vez no Brasil de calcinha e sutiã e fala como escolhe suas peças: "Depende de meu estado de espírito"

Gisele Bündchen não decepcionou. Pela primeira vez desfilando só de calcinha e sutiã no Brasil, a top mostrou o corpo invejável na passarela. A mamãe de Benjamin, de um ano e cinco meses, apresentou a Coleção do Dia dos Namorados da marca Hope, da qual é garota-propaganda, diante dos 500 convidados, que vibraram em cada uma de suas três entradas na passarela montada no Espaço Vila dos Ipês, em São Paulo.

null

A tal surpresa, que Gisele havia anunciado pouco antes, é que não era somente uma nova linha para a marca, e sim a sua própria linha para a grife, a Gisele Bündchen Brazilian Intimate.

Pouco antes de anunciar a coleção, a top já mostrou que estava em plena forma para a imprensa. A mulher de Tom Brady dispensou o roupão e posou para fotos com um conjuntinho nude bem comportado e revelou como escolhe suas roupas íntimas: "Depende de meu estado de espírito".

Gisele Bündchen, minutos antes de entrar na passarela
AgNews
Gisele Bündchen, minutos antes de entrar na passarela

A top ainda riu quando foi questionada sobre sua preferência: a linha que produziu em parceria com a Hope ou as peças da Victoria's Secret? "Essa foi criação minha, né?"

Depois dos cliques, Gisele seguiu para a passarela, onde desfilou ao som da orquestra de André Abujamra, que na companhia de 30 músicos, apresentou um repertório de músicas brasileiras.

LEIA TAMBÉM: Gisele Bündchen desfila de lingerie e lança a sua própria linha

Em sua primeira entrada, abrindo o desfile às 22h, Gisele foi ovacionada, mas manteve a pose sexy. Dispensou sorrisos, beijos ou seu habitual sinal de vitória. A plateia levantou em peso para fotografá-la. Durante a segunda volta, Gisele manteve-se sem sorrisos. A postura mudou somente na despedida, quando atravessou a passarela pela terceira e última vez dando tchau para o público.

Gisele, pouco antes de entrar na passarela, e o roupão que usou no backstage
Reprodução/Twitter
Gisele, pouco antes de entrar na passarela, e o roupão que usou no backstage

Frutas e docinhos no camarim de Gisele Bündchen
Reprodução/Twitter
Frutas e docinhos no camarim de Gisele Bündchen
No total, o desfile durou vinte minutos.

Antes de entrar na passarela, Gisele ensaiou ao lado das modelos Ana Claudia Michels , Barbara Beluco , Liliane Ferrarezi , Thalita Pugliesi , Marcelia Freesz e Viviane Orth . Todas, foram maquiadas por Ricardo dos Anjos , exceto a übermodel, que além de um camarim próprio, teve seu make feito por Lili Ferraz e um roupão personalizado.

O backstage de Gisele ficava distante do das outras modelos e contava com muitas frutas e docinhos.

Além de desfilar os modelitos de sua coleção, Gisele fez questão de ajudar os stylists Flavia Pommianosky e Davi Ramos na escolha das peças que foram apresentadas.

RELEMBRE OUTROS MOMENTOS DE GISELE BÜNDCHEN SÓ DE LINGERIE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.