"Ela está linda e maravilhosa", diz diretor de “Até que a sorte nos separe", Roberto Santucci

Danielle Winits no set de “Até que a sorte nos separe
Davi de Almeida
Danielle Winits no set de “Até que a sorte nos separe":“Ela está interassa, firme e forte", diz o diretor
Danielle Winits pode ainda não ter sido liberada para se apresentar na peça “Xanadu” (ela volta dia 16 aos palcos ), mas a atriz já voltou ao trabalho. Protagonista do filme “Até que a sorte nos separe", ao lado de Leandro Hassum , Danielle começou a gravar suas cenas nessa semana. “Ela está interassa, firme e forte, mandando super bem”, conta o diretor do filme, Roberto Santucci . O diretor revelou que a equipe ficou rezando para que o machucado na boca de Danielle cicatrizasse: “Ela já sarou, graças a Deus! Ela está linda e maravilhosa, não sobrou mais nada. Passamos todos os tipos de pomada, antiflamatórios, tudo que existe para que ela pudesse ficar sem a casquinha do ferimento. Quando ela acordou melhor nós até estouramos um champanhe!”.

LEIA TAMBÉM : Thiago Fragoso melhora e já faz pequenas caminhadas depois de cirurgia


Intérprete de Iara, que é casada com Tito, personagem de Hassum, Danielle “está engraçadíssima” no papel, diz Santucci. No filme, o qual argumento é livremente inspirado no livro de auto-ajuda financeira “Casais inteligentes enriquecem juntos”, o casal muda de vida quando ganha na loteria. “Eles são perdulários, descontrolados, vivendo o sonho do que é ganhar milhões, do que é ser milionário em 2012”, explica Santucci, que escalou o roteirista de “Pernas pro Ar”, Marcelo Saback , para o projeto. Em contraponto ao casal milionário, estão os vizinhos economistas e controlados financeiramente, vividos por Rita Elmôr e Kiko Mascarenhas , atores renomados no universo teatral.

O papel da economista foi criado especialmente para Heloisa Pérrisé , que teve de se afastar do projeto por incompatibilidade com sua agenda na Rede Globo. “A gente sempre rebola quando tenta escalar esses grandes atores da Globo, porque eles trabalham muito”, conta Santucci (Heloisa foi a protagonista da minissérie “Dercy de Verdade” e vai estrelar a próxima novela das nove, “Avenida Brasil”). Já com Danielle, Santucci diz que é foi mais fácil adaptar o cronograma. “Reorganizamos tudo para que ela saia do set de filmagens até as 17h, para depois seguir ir para a peça”, conta Santucci. “Até que a sorte nos separe" estreia nos cinemas nacionais em 2012.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DE HASSUM E WINITS DURANTE AS FILMAGENS EM JANEIRO


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.