Os príncipes foram fotografados em 2006, para divulgar concerto em homenagem a Lady Di

Os irmãos William e Harry, em foto inédita, feita em dezembro de 2006
Reprodução/Daily Mail
Os irmãos William e Harry, em foto inédita, feita em dezembro de 2006
Uma imagem inédita dos Príncipes William e Harry veio à tona na Inglaterra. A foto, clicada por Fergus Greer em dezembro de 2006, será exibida publicamente a partir da segunda-feira (07).

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", a imagem foi feita para divulgar o Concert for Diana, um tributo musical realizado em 2007, na homenagem aos dez anos da morte de Lady Di - mãe de William e Harry. Mas a foto acabou não sendo utilizada e nem revelada ao público na ocasião.

Agora, a imagem foi cedida para a National Portrait Gallery e será incluída em uma exposição com fotos de celebridades inglesas. A exposição abre na segunda-feira e segue até o segundo semestre.

Atualmente, William dedica-se aos preparativos para seu casamento com Kate Middleton , em 29 de abril. Quanto ao Príncipe Harry, o jornal afirmou que a provável companhia dele no casamento do irmão será Chelsy Davy .

A africana Chelsy é ex-namorada de Harry. Na manhã de sexta-feira (04), ela foi vista desembarcando no aeroporto de Heathrow, em Londres.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.