A modelo Yasmin Brunet partiu em defesa da mãe: “Ridículo alfinetadas de quem está começando”

Antonia Fontenelle:
carnaval, carnaval rio
Antonia Fontenelle: "Sambo melhor que muitas rainhas antigas"
A modelo Yasmin Brunet com a mãe, Luiza Brunet
Alessandro Buzas/Futura Press
A modelo Yasmin Brunet com a mãe, Luiza Brunet

 Uma edição da “Veja” de janeiro colocou Antonia Fontenelle na maior saia justa por causa do comércio das coroas no carnaval. Na reportagem, a revista diz que Antonia pagou R$ 300 mil para ser rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, enquanto Luiza Brunet só precisava de carisma para ocupar o posto.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

À publicação, o presidente da agremiação, Paulo Vianna , explicou por que a atriz precisou contribuir para ter sua majestade garantida: "Ela não tem corpaço, não é muito bonita e nem sabe sambar direito, mas tem caráter".

LEIA MAIS: Antônia Fontenelle critica Adriana Birolli no Twitter

Nesta segunda-feira (20), a mulher de Marcos Paulo alimentou ainda mais essa discussão com declarações polêmicas. De acordo com o jornal “Extra”, Antonia criticou rainhas de bateria antigas quando questionada se tinha samba no pé.

VEJA TAMBÉM: Às vésperas do carnaval, Luiza Brunet coloca bronzeado em dia

"Não sou passista, nem quero ser. Sou atriz e sei interpretar. Fiz três aulas com o Carlinhos de Jesus e o resto, eu fui pegando nos ensaios da escola. Pelo menos eu sambo melhor que muita rainha que está há mais de 15 anos no cargo", disse, claramente em referência a Luiza Brunet. Em resposta à suposta indireta, Yasmin Brunet , filha de Luiza, partiu em defesa da mãe. "Ridículo alfinetadas de quem está começando agora e tem muita coisa pela frente ainda... (sic)", escreveu a modelo em sua página do Twitter.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.