Panicat e modelo entraram para o time de musas da azul e branco carioca, que já conta com Sabrina Sato e Quitéria Chagas

Jaque Khury também é madrinha de bateria da Pérola Negra, em São Paulo
Imprensa/AG Famosos
Jaque Khury também é madrinha de bateria da Pérola Negra, em São Paulo
Luize Altenhofen será uma das musas da Vila Isabel
Reprodução
Luize Altenhofen será uma das musas da Vila Isabel
A Vila Isabel acaba de reforçar o seu time de musas para o carnaval 2012. A modelo Luize Altenhofen e a panicat Jaqueline Khury foram anunciadas hoje como as novas beldades da escola carioca. O convite partiu do próprio presidente da agremiação, Wilson da Silva , o Wilsinho.

Em 2011, Luize foi a rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, escola campeã do Grupo de Acesso e que faz sua estreia no Especial em 2012. Já a panicat e ex-BBB fará jornada dupla no carnaval. No sábado, 18 de fevereiro, ela será a madrinha de bateria da Pérola Negra, em São Paulo. No dia seguinte, Jaqueline desfila com a Vila Isabel na Marquês de Sapucaí.

As duas vão se juntar ao time de beldades da azul e branco, que já conta com Quitéria Chagas e a rainha da bateria Sabrina Sato . O dia da festa de apresentação das musas para a comunidade ainda não foi decidido. Idealizado por Matinho da Vila , a Vila Isabel terá o enredo “Você semba lá... Que eu sambo cá! O canto livre de Angola”, de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.