O médico e ex-BBB, que viaja para temporada de quatro meses nos EUA na segunda-feira (22), dá outra versão: "Foi um consenso"

Maria Melilo e Wesley terminam namoro
Isabela Kassow
Maria Melilo e Wesley terminam namoro
Prestes a embarcar para uma temporada de estudos nos Estados Unidos, Wesley Schunk decidiu ir solteiro. O médico e ex-BBB terminou o namoro de cinco meses com a modelo Maria Melilo , que conheceu dentro do confinamento da 11ª edição do reality show da Rede Globo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Segundo a assessoria de imprensa de Maria, "Wesley está indo para os Estados Unidos fazer um curso de inglês", e decidiu por um fim no relacionamento. "A Maria está bem, ela só elogia ele. O namoro não estava dando certo por causa da distância. Ela está trabalhando muito, estudando teatro, e ele quer seguir com a vida dele".

ASSISTA! Veja o making of da Playboy da ex-BBB Maria Melilo

No entanto, Wesley contou que foi um consenso entre eles. "Foi amigável", disse ele ao iG Gente . O ex-BBB despistou quando questionado se teria outra pessoa. Logo após anunciarem o término, nessa quarta-feira (17), "uma fã twittou que ele está com outra namorada em Vitória, mas isso é mentira", disse o assessor da modelo.

Na última semana, foi noticiado que Maria teria recebido um pedido de casamento de um ex-namorado. "Isso não aconteceu", finalizou o assessor. Nesta sexta-feira (19), Maria segue para Curitiba onde fotografa nova campanha da Nutrilatina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.