Luiza Ambiel torce para o sucesso de Simone Mendes
Reprodução/Montagem/Instagram 19.08.2022
Luiza Ambiel torce para o sucesso de Simone Mendes


Luiza Ambiel esteve no "AUÊ", programa semanal do iG Gente nesta sexta-feira (19) e comentou a separação da dupla sertaneja Simone e Simaria. Para a ex-A Fazenda, Simaria não foi profissional e não teve respeito pelo público e pela irmã, Simone Mendes. 


Para ela, brigas entre irmãos são normais, mas não justifica as atitudes de Simaria. "A Simone me passa algo muito bom, eu gosto dela, em relação à Simaria, eu aprendi a não julgar, porque não a conheço pessoalmente. Mas é uma pessoa que, para mim, é uma pessoa que passa um ar de superioridade", analisou. 

Durante a live, Luiza disse que Simaria se acha "mais cereja do bolo que a irmã". "Acho que ela queria desde um tempo atrás carreira solo. Acho que ela tem uma vaidade, um negócio que ela pensa que ela mesma basta", pontuou e fez elogios a Simone: "Ela não, iria com a irmã onde fosse, ela não merece essa ingratidão dela, a Simone é de uma humildade impressionante". 

Luiza também refletiu e analisou que Simaria faltou com respeito ao público da dupla quando se afastou dos palcos, em junho deste ano. "O pior disso tudo é a falta de respeito com o público. Não justifica, você pode ter o problema que tiver, tem que ter respeito e ir lá, fazer o show, cumprir sim", afirmou.

"Já vi várias pessoas com problemas seríssimos e fazer, porque é o respeito ao público. Ela deveria ser profissional e ela não é, não sigo, não vou seguir, tenho preguiça, torço para a Simone porque ela está sofrendo de verdade", comentou. 

Por fim, Luiza teceu críticas à Simaria e aposta que ela não terá uma boa carreira solo. "Simaria é uma ingrata com a irmã, com o público. Tenho preguiça, vou te falar que a Simone vai bem em carreira solo, ela segue lotando shows, o povo viu que a Simaria não vai e estão indo. Se fosse ao contrário, tenho certeza que o público não iria", analisou.


O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!