Marcelo Tchakabum e Elaine estiveram na live do iG Gente
Record TV - 28/06/2022
Marcelo Tchakabum e Elaine estiveram na live do iG Gente


Para Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, as provas do "Power Couple" atual estão bem mais tranquilas de enfrentar. O casal, que participou da quarta edição do reality, comentou em live do iG Gente que na prova do choque, Marcelo Bimbi fez cocô nas calças na prova. 


Ao relembrarem da prova, que dava choques no períneo e nas mãos caso a esposa errasse a resposta em perguntas sobre o casal, Marcelo e Elaine relembraram acidentes da prova. "O choque era tão forte que teve um cara que fez cocô nas calças, o Bimbi não aguentou", disse Marcelo, sobre o então marido de Nicole Bahls. 

"O choque era muito forte, o Braga caiu da bicicleta também", relembrou Elaine. Marcelo contou que também teve problemas físicos. "Eu tive distensão muscular nas duas pernas porque eu não aguentava sentar no banco. Eu fui o que mais tomou choque, tomei dela cinco e dos outros tomei mais seis, eu não aguentava mais", relembrou. Veja a prova que Marcelo citou:



"Era muito ruim, tomei 11 choques e depois fui dormir na barraca. Não tem como acordar feliz dando bom dia, fiquei muito abalado", comentou. 

Marcelo, que foi eliminado na semana da prova, diz ter sido um alívio a eliminação. "Eu lembro que tomei 11 choques e depois tinha uma prova de escalada. Quando o Gugu falou que a Nicole e o Bimbi ficariam, me deu um alívio", afirmou. Confira a live completa do iG Gente:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!