Maitê Proença diz que queria que Adriana Calcanhotto fosse homem
Daniel Nascimento
Maitê Proença diz que queria que Adriana Calcanhotto fosse homem

Maitê Proença fez um vídeo nesta terça-feira para esclarecer a declaração que deu sobre o seu relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto.

"Eu respondi que apesar de preferir homens, estou com uma mulher, porque gosto dela, daquela pessoa. Se fosse homem, seria mais fácil, mais conhecido. Fui acusada de lesbófoba, estar em um relacionamento com uma mulher fala mais alto do que os comentários que procuram polêmica onde não há", afirmou. 

"Trocando em miúdos… Apesar de preferir homens, estou com uma mulher. Porque gosto dela, da pessoa. Se ela fosse homem seria mais fácil pra mim. Mas por gostar dela, topo fazer essa experiencia", escreveu.

"Estar num relacionamento com uma mulher fala mais alto do que os que acusam sem ler, e caçam, polêmicas onde não há. O que eu disse está claro, e se lido na íntegra, sem má vontade, é elogioso com a minha parceira. Paz e amor", disse Maitê no vídeo. Assista:


Em entrevista à revista "JP", Maitê afirmou que preferiria que Adriana Calcanhotto "fosse homem".

“Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, declarou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!