Bob Estrela foi convidado para camarote e se sentiu maltratado por equipe do cantor
Reprodução/Montagem 28.06.2022
Bob Estrela foi convidado para camarote e se sentiu maltratado por equipe do cantor


Bob Estrela expôs uma situação inusitada que passou durante a apresentação de Luan Santana em Maceió. Durante stories divulgados nesta segunda-feira (28), o cantor contou que foi desrespeitado e maltratado pela equipe do sertanejo no camarote. 


Ele se surpreendeu com a atitude da produção e que quase foi agredido por um segurança do artista. "Luan, falar uma coisa para você: fui muito maltratado pela sua equipe, tá? Baixinha lá, teu segurança lá. Quase que bateram na gente, Luan, você é tão sensível, fui maltratado pela tua equipe, prepotência, péssimo, tá, irmão?", contou nos stories. 

"Você é um cara com uma carreira incrível, não se perde com esses profissionais não, não sabem lidar com gente, quem quer tirar foto com você", continuou Bob. Ele também refletiu o acontecido e afirmou que a carreira de Luan poderia ser manchada pela equipe dele. 

"A gente pega um artista, que amo tanto, e queimam o filme do artista, quer uma fazenda para lidar com cavalo, porco? Várias pessoas reclamaram, imagine uma pessoa humilde, que pega três ônibus, paga ingresso caro e lida com uma equipe bosta dessa, Luan Santana? Sou teu fã, certeza que ele não tem controle do que acontece ao redor", pontuou. 

Depois, ele explicou o que ocorreu no fim de semana, no show de Luan. "A gente nem ia sair, minha mulher também é muito fã, a Helena que é uma lady, uma mulher extremamente gentil, eu também sou um cara carinhoso, às vezes a pessoa espera uma coisa e eu dou o dobro de amor. Não uso isso para palco de polêmica, mas o que eu passei com a produçãozinha nojenta do Luan Santana foi ultrajante", comentou.

"Me vem a dúvida, se a culpa é da produção ou do gestor, do artista que faz a produção ficar assim. Não estava tão cheio, mas teve empurra-empurra, não faço questão de tirar foto, estou nesse ramo há 20 e tantos anos. Lamentável e nem sei se continuo fã, é uma decepção", afirmou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!