Planejamento de stories virou polêmica nas redes sociais
Reprodução/Instagram 06.06.2022
Planejamento de stories virou polêmica nas redes sociais

Bianca Andrade, que viralizou na semana após compartilhar o planejamento de publicações que deveria fazer ao longo do dia, falou nesta segunda-feira (06) que é possível fazer publicações reais, apesar de pré-definido. A empresária e influenciadora avaliou a maneira que se porta nas redes. 


"Estão vendo que hoje não estou seguindo nada aqui... Acordei meio ruim e estou indisposta", disse, tomando um chá na cama. Ela então explicou que estava mal de saúde. 

"Estou trabalhando de casa. Em dias como esse, não finjo nada, não. Saúde em primeiro lugar. Ou eu apareço por aqui falando, 'gente não está maneiro' ou só sumo e apareço no outro dia bem. Ter planejamento não te impede de ser real com o seu público", disse.

A influenciadora alega que está com nefrite, síndrome que provoca inflamação nos rins. Em alguns casos, a doença pode causar dores. 

A imagem que viralizou nos stories mostrava detalhes da programação de postagens, entre elas, mensagens motivadoras, fotos do filho e regras do que repostar.

"Sem [o planejamento] eu não conseguiria exercer nem a metade de todas as coisas que preciso fazer. Eu me perderia e procrastinaria. Por isso, tenho um time empenhado trabalhando comigo sabendo onde queremos chegar", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!