Yá Burihan comenta traição com Lipe Ribeiro
Reprodução/Instagram @yaburihan 12/05/2022
Yá Burihan comenta traição com Lipe Ribeiro


Yá Burihan , influenciadora e ex-noiva de Lipe Ribeiro, comentou traição que cometeu contra o ex-A Fazenda. A influenciadora afirmou que teve de fazer terapia para superar a situação. 


"O ‘pós-Fazenda’ dele foi um caos, literalmente. Fiz muita terapia. Acho que chega um ponto que a gente tem que parar e pensar: ‘Fiz merda? Fiz’. Foi terapia atrás de terapia. E vamos embora. Vida que segue”, afirmou, ao "Foi Mau", que vai ao ar nesta segunda-feira (30). 

Ao falar da traição, Yá confirma que teve a atitude e revela o nome do pivô. “O nome dele é Eric", admitiu. Na época da separação, surgiram rumores de que Yá estaria se relacionando com o empresário  Eric Ribeiro, com quem namorou até setembro de 2021. 

A influenciadora contou que está solteira, mas diz que o status de relacionamento pode mudar. "Eu nunca fico solteira. Emendo uma relação na outra, sempre foi assim. O máximo que fiquei sem namorar foram três meses”, contou.   

Ainda no programa, Maurício Meirelles recebe o comediante Bruno Motta. As entrevistas completas serão exibidas na edição desta segunda-feira (30), às 23h30, na RedeTV!.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!