Mileide Mihaile foi uma das favoritas em
Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile foi uma das favoritas em "A Fazenda 13"


Mileide Mihaile defendeu Paulo André Camilo após polêmica em que se envolveu junto de Arthur Aguiar. O ex-atleta foi chamado de ingrato por fãs do cantor e campeão do 'BBB 22' por rejeitar o presente da esposa de Arthur, Maíra Cardi. Pelo Twitter, a ex-A Fazenda 13 disse que Paulo André não é ingrato. 


"Gente eu não acho não o PA ingrato, acho que ele como pai está fazendo o correto e honroso", começou Mileide. A ex-esposa de Wesley Safadão também comentou que não seria legal aceitar o presente de Maíra Cardi. 

"Já pensou o homem nadando e surfando na sua onda e super estável financeiramente e aceitando um quarto inteiro pro seu filho da Maíra? Não ia ser legal", completou Mileide. 


Nesta quarta-feira (11), foi divulgado que Paulo André rejeitou o presente de Maíra Cardi, que seria uma forma de agradecer a recepção de Arthur Aguiar após o paredão falso no 'BBB 22'. 

O motivo seria uma combinação com a mãe do filho de Paulo André, que, pelos contratos fechados após o reality, poderia comprar a decoração do quarto do filho e os itens para o pequeno. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!