Casais do Power Couple acompanharam a estreia da sexta temporada
Reprodução 03.05.2022
Casais do Power Couple acompanharam a estreia da sexta temporada

Vice-campeã do 'Power Couple 5', Deborah Albuquerque já faz as apostas para a sexta temporada do reality da Record. A ex-participante revelou que ela e Bruno Salomão já sentem ranço de um casal da edição atual do programa: Brenda e Matheus. 


Deborah conta que a má relação com o casal começou nos bastidores da televisão. "Gravamos um programa juntos, a gente foi super simpáticos com eles, tínhamos recém-saído do 'Power'", conta. A vice-campeã contou que o casal teve atitudes semelhantes às dos rivais no 'Power Couple'. 

"Apesar de sermos simpáticos, conversarmos e tirarmos fotos com eles, esse casal usou das brigas do pessoal 'passa pano' dentro do 'Power' e usou a mesma frase, querendo dizer que somos soberbos", revela, fazendo referência ao ex-casal Mari Matarazzo e Matheus Yurley, campeões da edição. 

"A gente não entendeu nada, porque a gente tratou eles muito bem", comenta. Deborah também faz uma aposta para a trajetória do casal no programa. Para ela, Brenda e Matheus forçam situações para aparecerem no reality. 

"É um casal que se esforça muito para aparecer em matérias e a qualquer custo, estão mostrando isso no primeiro episódio de 'Power Couple', forçando um pouquinho demais nos barracos e não estão cumprindo nas provas, já perderam a primeira prova das mulheres. Quer fazer barraco faz, mas pelo menos seja bom de prova. Eu era barraqueira, mas eu cumpria minhas provas", afirma. 

Deborah contou o ranço durante um encontro com casais do 'Power Couple' para assistir à estreia do reality nesta segunda-feira (2). Ela e Bruno reuniram casais de outras edições para um encontro.

Na ocasião, os casais fizeram uma live para comentar o programa. Além de Deborah, Rafael Ilha revelou que pegou ranço de Brenda e Matheus. No encontro, estavam presentes Ariana Maroni e Paulo Rogério; Créu e Lili; Tatí e Nizo Neto; Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich; Rafael Ilha e Aline.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!