Nadine Gonçalves e Tiago Ramos tiveram relação conturbada
Reprodução/Instagram
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos tiveram relação conturbada

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, de 55 anos, caprichou no modelito para comemorar o aniversário da filha Rafaella, no Rio. A empresária optou por um look preto transparente com um decotão e ganhou vários elogios nas redes sociais.

Um deles foi do ex-namorado Tiago Ramos, de 24 anos, com quem ela teve um relacionamento conturbado e de idas e vindas nos dois últimos anos.

"Linda", escreveu o aspirante a jogador de futebol nos comentários da publicação. Coincidência ou não, Tiago também está no Rio e surgiu nas redes sociais nesta sexta-feira fazendo um passeio de lancha.

Em setembro do ano passado, "Neymãe" teve um encontro com a mãe e a irmã e de Tiago em Santos, no litoral paulista, onde mora, e chegou a posar com elas, mostrando que o relacionamento com Tiago Ramos parecia continuar.

Ana Maria e Thalia Ramos viajaram da Paraíba, onde vivem, para vê-la.Nadine Gonçalves e Tiago Ramos tornaram público o relacionamento em abril de 2020, no início da pandemia. Foi a mãe de Neymar quem postou uma foto dos dois, no Domingo de Páscoa, revelando o romance. De lá para cá, o casal enfrentou uma série de polêmicas e algumas idas e vindas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!