Carlinhos Aguiar relembrou carreira no SBT
Reprodução/Sensacional 31.03.2022
Carlinhos Aguiar relembrou carreira no SBT


Carlinhos Aguiar relembrou bronca de Silvio Santos na época em que trabalhava no SBT. O comediante e ator, que trabalhou ao longo de mais de 30 anos na emissora, revelou detalhes de como era a relação com o ex-patrão. 

O ator contou que teve uma época, durante a produção do 'Jogo dos Pontinhos', no 'Programa Silvio Santos', em que o apresentador dava broncas na equipe, inclusive em Lívia Andrade e Helen Ganzarolli.

Ele revelou que Silvio dava broncas neles e depois pedia desculpas. “Ele já deu uma bronca, bravo, da sobrancelha grudar uma na outra. Falou que estávamos folgados e nós abaixamos a cabeça. Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, contou para o 'Sensacional'. 

“Passou 15 ou 20 minutos, ele voltou e falou assim: ‘Desculpa, eu estou errado. Estou descontando coisas em vocês, que não é com vocês’”, relembrou o humorista que brincou: “Me senti de olho azul e cabelo Ronnie Von".

Carlinhos disse que tem carinho por Silvio. “Vou falar uma coisa bem do fundo do coração: Eu amo esse cara. Me ensinou [tudo], porque trabalhei diretamente com ele. Eu não trabalhava com outro, trabalhava com ele”, contou e seguiu elogiando Silvio: “[Tinha] Liberdade de contar piada, falar 'groselha', contar história e de fazer perguntas indiscretas para ele, que respondia: ‘Pergunta para a sua mãe’. [Era] legal para caramba”, disse. 

A entrevista completa com Carlinhos Aguiar vai ao ar nesta quinta-feira (31), às 22h30, na RedeTV!.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!