Jojo Todynho relembra crise e celebra 2 meses de casamento
Reprodução/Montagem 29.03.2022
Jojo Todynho relembra crise e celebra 2 meses de casamento

Jojo Todynho está vivendo uma verdadeira vida de apaixonada! A cantora está comemorando 'bodas de sorvete', o equivalente a 2 meses de casamento, com o marido Lucas Souza nesta terça-feira (29). Em uma publicação, a vencedora de 'A Fazenda 12' relembrou a fase de crise do casal e se declarou para o esposo. 

Na postagem, a cantora Jojo Todynho reviveu momentos tensos de início de relacionamento. "Estamos vencendo e vivendo o nosso amor. Hoje completamos 2 meses de casados e já estamos há 9 meses juntos e nesse percurso nos blindando cada vez mais de todas as formas e de como bateremos de frente com o mundo, me lembro de quando cantava aquela música da Ludmila (modo avião) e falava pra você que era da 'pista', já estava completamente apaixonada, e se não tivesse acontecido tudo que aconteceu, nem estaríamos juntos hoje", iniciou.

"Mas Deus foi tão especial em nossas vidas que precisou me tirar novamente do Brasil e me fazer refletir que merd* eu estava fazendo da minha vida, deixando de lado o sentimento que eu tinha dentro de mim, e quando eu te liguei de madrugada, louca, não esperava que me atendesse depois de tudo que aconteceu e quando ouvi: - Oi estou aqui, ali eu tive a certeza que eu tinha que voltar pro Brasil direto pros braços do Homem que amava", declarou.

"Lembro que estava no hotel nacional e me tremia esperando você, quando entrou e falou pra mim que não estava acreditando que estava me vendo novamente, nossos olhos encheram de lágrimas", recordou Jojo.

Na sequência, a cantora deu uma alfinetada nas pessoas que criticam seu relacionamento. "É maridão, sou muito feliz e grata por ter você, por ser tudo que eu mereço, há quem diga que nosso casamento é uma farsa, que não vai durar, hahahaha diversas fake news e etc..."

"Para tristeza daqueles que não aceitam uma mulher com 'eu' sendo feliz, isso dói dentro daqueles que ao invés de viver sua vida, depositam suas frustrações na vida alheia, nosso casamento foi consagrado no altar e apresentado à Deus e o inimigo só levanta pra cair, sabíamos que tempestade iríamos passar, mas aonde tem a mão de Deus não se abre porta de legalidade. Quando se tem certeza do que você quer pra sua vida, você não espera 3, 5, 10 anos para agir e muita das vezes ouvimos que perdi anos da minha vida pra nada", refletiu.

"Nunca tive dúvidas de cada sim, e cada momento ao seu lado é inesquecível, Maridão, nossa história é linda e abençoada por Deus, isso não é nem um terço de tudo que ainda vamos viver. Te amo muito e só falta a transferência para acabarmos com essa agonia", finalizou a vencedora do reality se referindo ao cargo militar de Lucas Souza que não é no Rio.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!