Fernanda comentou publicação do ex-marido ao lado de Carol Peixinho
Reprodução/Instagram
Fernanda comentou publicação do ex-marido ao lado de Carol Peixinho


Após a publicação que oficializou o namoro entre Carol Peixinho e o cantor Thiaguinho, a ex-esposa, Fernanda Souza, deu apoio total à relação. Em comentário na publicação, a atriz brincou com os dois e relembrou que eles combinaram de fazer um churrasco juntos. 


"Ae! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz para vocês. E semana que vem, é nóis no churras", disse a atriz. Na sexta-feira (25), o cantor usou as redes sociais para oficializar a relação com a ex-BBB 19 e ex-No Limite. 

No Instagram, o cantor publicou a foto ao lado da amada e fez uma declaração. "Luz pra tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração… E que seja sempre assim… Iluminado! Felizão com sua luz!", escreveu. Veja a publicação abaixo:

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!