Jogador é chamado de 'Giselo' pelos fãs da modelo
Reprodução/Instagram
Jogador é chamado de 'Giselo' pelos fãs da modelo


Tom Brady irá se aposentar após 22 temporadas pela NFL , liga profissional de futebol americano nos Estados Unidos. O quaterback, apesar de ser um dos maiores nomes do esporte, é conhecido no Brasil por ser marido da top model brasileira Gisele Bündchen.


Apelidado de 'Giselo' pelos fãs da modelo, internautas transformaram o termo em um dos assuntos mais comentados no Twitter para lamentar a aposentadoria do jogador. "Consolando meu amigo porque o Giselo aposentou falando: 'eu te entendo, chorei quando o Rogério Ceni aposentou", disse uma internauta. 

"A maior franquia de todos os tempos, Thomas Eduardo Bundchen Brady, nosso Giselo", disse outro. "Eu to só o giselo hoje (queria tá aposentado)", disse um internauta. Confira alguns comentários:








Em entrevista para o podcast 'Let's Go', Brady contou que a decisão de se aposentar passaria por conversas com a esposa e os filhos. "Ela se machuca ao me ver tomar pancadas aqui fora. E ela merece o que precisa de mim como marido, e meus filhos merecem o que precisam de mim como pai", disse.

"Eu me divirto muito jogando futebol. Eu amo isso. Mas, sem jogar futebol, eu também tenho muita alegria agora, com meus filhos ficando mais velhos e vendo o desenvolvimento e o crescimento deles. Então, tudo isso precisa ser considerado. E será", afirmou Brady.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!