Ana Clara disse que logo volta para o Brasil
Reprodução/Instagram
Ana Clara disse que logo volta para o Brasil


Ana Clara foi anunciada para novo quadro no 'BBB 22' e após as polêmicas entre ela e Rafa Kalimann , a ex-BBB 18 se pronunciou nas redes pedindo calma para os fãs que pedem para ela voltar de viagem antes do tempo. A ex-BBB e apresentadora está passeando por Paris antes de voltar para a maratona de compromissos com o reality. 


Substituída por Rafa Kalimann no 'Bate-Papo com o Eliminado' do reality. Ana Clara estará ao vivo logo após o 'BBB' nas quintas-feiras. Em vídeo nas redes sociais, ela pediu calma aos fãs e disse que está atenta à pressão do reality. 

"E aí meus amigos? Como vocês podem ver, o dia não está tão bonito quanto ontem, mas tudo bem, para glória de muitos de vocês, está chegando ao fim minha viagem em breve", disse.

"Já estão nos últimos dias, mas só recebo mensagem do povo falando 'vem embora, volta para casa para trabalhar'. Gente? Pelo amor de Deus, me deixem viver, em nome de Jesus, por favor", disse. Ela contou que está voltando ao Brasil para trabalhar no 'BBB'. 

Ana Clara está nos trending topics do Twitter desta segunda-feira (10) após a divulgação da substituição dela por Rafa Kalimann. A ex-BBB 20 não agradou aos fãs do reality show, que alegam que a ex-apresentadora de 'Casa Kalimann' não tem o carisma de Ana Clara. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!