Luciano Szafir e Xuxa
Reprodução
Luciano Szafir e Xuxa

A eterna Rainha dos Baixinhos fez uma declaração surpreendente sobre sua relação com Szafir, seu ex-marido. Recentemente, em entrevista que será exibida no novo programa de Angélica, Jornada Astral da HBO Max, Xuxa Meneghel confessou que já desejou o mal para o pai de sua filha, logo após a separação.

O casal, que ficou juntos de 1998 a 1999, tiveram como fruto do relacionamento Sasha. Entretanto, durante a gestação, Xuxa e Luciano se separaram. No momento do pós-parto, a apresentadora apontou que não tinha um bom relacionamento com o ex, e ainda culpou seu signo.

“Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém”, disse ela.

De acordo com Xuxa, ela rezava para que o ex-marido ficasse longe.

“Minha vontade era: ‘Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha só pra si]’. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito”, disse. O trecho foi publicado pelo 'Observatório da TV'.

Atualmente, Xuxa e Luciano compartilham os momentos felizes ao lado de Sasha e têm uma boa relação. Orgulhosos, ambos aparecem ao lado de sua filha no dia de seu casamento com João Figueiredo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!