Mirella e Victor Igoh
Reprodução/Instagram
Mirella e Victor Igoh


Ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh participou do último dia da 'Farofa da Gkay' e comentou sobre o shipp dos fãs entre ele e MC Mirella. Os dois terminaram os relacionamentos por causa do envolvimento de Sthe e Dynho Alves no reality show 'A Fazenda 13'. 

Fãs acreditam que os dois devem ficar juntos, pela separação em comum e pelo mesmo motivo. O carinho entre Dynho e Sthe no reality é motivo de indignação por parte dos ex-parceiros, fazendo com que os dois terminassem as relações antes mesmo da saída dos peões do programa. 

Na 'Farofa da Gkay', Victor contou para a equipe de Leo Dias, colunista do Metrópoles, que não se importa com a torcida para ele e Mirella ficarem juntos. ”A galera pode achar o que quiser. Não ligo. E não tem nada a ver. Acredito que o pessoal está muito nessa vibe do que está acontecendo na Fazenda e aí levantou isso da gente ficar, mas não tem nada a ver. Estou tranquilo, em paz e vou ficar na minha”, comentou.

Separação entre Victor Igoh e Sthe Matos

Victor não aguentou ver a relação de Sthe com Dynho e anunciou o fim do noivado com a Tik Toker na segunda-feira (6). O baiano fez um comunicado nos stories do Instagram e disse que mudou de ideia durante o andamento do reality show. 

Primeiramente, ele iria entender o comportamento dela após a saída da baiana, mas voltou atrás após acontecimentos. "Desde a entrada dela no reality, assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família", iniciou Victor.

"Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira ASSUME - através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento - alguns atos físicos com o dito 'amigo/irmão', e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera - de forma exarcebada - o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO", desabafou.

"Levando em consideração o que quero para minha vida, meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim", garantiu o influenciador.

Separação Dynho e Mirella

Pelo mesmo motivo, Mirella decidiu terminar o relacionamento com Dynho. Segundo a coluna de Gabriel Perline no iG, os dois moravam juntos, mas antes da entrada do dançarino, a relação já não estava boa. Tanto, que Dynho deixou uma procuração assinada caso ela quisesse dar entrada no divórcio mesmo com ele dentro do reality. 

No Twitter, ela explicou que o divórcio está em andamento e que a separação é culpa dele. "Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", iniciou.

"Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!