Gui Araújo foi eliminado na quinta-feira (25)
Reprodução/Instagram
Gui Araújo foi eliminado na quinta-feira (25)


Mesmo desmentido pelas ex-namoradas,  Gui Araújo negou ter mentido em 'A Fazenda 13'. Durante as gravações do 'Hora do Faro' nesta sexta-feira (26), ele contou que pode provar o que falou dentro do reality. "Eu falei da minha vida. Quando eu pegar meu celular, vou poder provar tudo o que eu falei”, disse. 


No reality, ele afirmou que Jade Picon traiu João Guilherme com ele. Os dois afirmam que a fala do novo ex-peão é falsa. Gui, porém, diz que nunca mentiu. “Vou ficar amigo do Leo Dias. Vou conversar mais com ele do que com as minhas ex-namoradas. Tenho todos os prints delas e vou mostrar tudo”, disse ele para o colunista do Metrópoles. 

No reality, Gui Araújo se destacou por ter exposto ex-namoradas e mulheres que ele se envolveu, como Jade Picon, Duda Reis e Anitta. Além de falar da suposta traição com Jade, ele contou que estaria "ficando" com Duda e após contar histórias com Anitta, a cantora desmentiu tudo e afirmou que tudo o que ele conta é aumentado, mentiroso, mas com partes verdadeiras. 

Gabi Prado, do 'De Férias com o Ex', reality que ele participou, contou no programa de Lucas Selfie que ele mente naturalmente. "Não é pensado, ele mente mesmo! Eu convivo com o Gui desde o primeiro 'De Férias com o Ex'. É mentiroso assim mesmo. Ele sempre foi mentiroso. Foi mentiroso no 'De Férias com o Ex', ele foi mentiroso com a Gabi [Brandt, ex-namorada de Gui]. Ele é assim", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!