Pyong, Sammy e o filho Jake
Reprodução/Instagram
Pyong, Sammy e o filho Jake


Pyong Lee aconselhou os seguidores sobre gratidão e rebateu algumas críticas que recebe na internet. O youtuber e ex-BBB acordou falando sobre acordar bem e agradecer pela vida que tem. "Já acorde positivo, só de acordar vivo, todo dia, infelizmente, morrem 100 mil pessoas, então comece o dia agradecendo a Deus pelo milagre da vida", disse nos stories. 

Então, ele aproveitou para responder algumas críticas que recebe sobre falar de gratidão tendo dinheiro e uma vida confortável. "Tem muita gente que pensa: 'ai Pyong, para você é fácil, olha só sua situação'. Mas eu gosto de falar e compartilhar experiências, já estive mal um dia", contou. 

"Para quem conhece minha história, perdi meus pais cedo, minha mãe com nove anos, meu pai com 12 anos. Passei por muita dificuldade financeira, comecei minha vida adulta com R$ 200 mil em dívidas. Trabalho desde os 12 anos de idade, trabalhei como office boy, como corretor de imóveis, meu tio me colocou para trabalhar cedo", disse.

"Passei por diversas situações que você pode ter passado, cada um sabe o que vive", disse. Pyong voltou para as redes sociais após meses afastado por causa da polêmica participação no 'Ilha Record', em que foi acusado de trair a esposa, Sammy Lee, com Antonia Avellaneda. 

Ele retornou ao Instagram lendo uma carta para a esposa e aos fãs. "Nada justifica o homem que eu já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Me vi como jamais tinha visto. Doeu, me entristeceu ver para onde aquilo estava me levando. Esse processo doloroso foi feito acompanhado por profissionais, líderes e, principalmente por Deus. O espiríto santo não soltou minha mão por um só segundo. Foi doloroso e assustador. Me libertei, renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino o que já fui", iniciou Pyong segurando o choro. 

Durante a leitura da carta, Pyong se emocionou ao pedir desculpas para Sammy Lee e revelou que pretende se reaproximar da ex. "Decidi vir aqui nas redes pedir perdão para a mulher mais incrível que já conheci na vida. Em 2.400 horas, não existiu um segundo em que eu não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida em seu coração. Coração mais companheiro e fiel que já conheci. Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado, ver o seu sorriso e o do nosso filho. Peço perdão por não ter sido melhor e nem 1% do homem que você merece.  Peço perdão ao meu filho Jake, que apesar de não entender agora, teve uma parte da sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis", continuou Pyong sem segurar o choro.

No fim do vídeo, o ex-participante do Ilha Record pediu perdão para amigos, famílias e fãs e voltou a mandar um recado para a esposa. "Sammy, eu amo você. E lutarei todos os dias para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádia para mim ser ao menos seu amigo. Estar perto de você é ocmo por do sol no dia mais perfeito da primavera e eu seria louco se não lutasse por isso", finalizou Pyong, que também usou passagens bíblicas no registro. Depois do vídeo, o casal anunciou a volta do relacionamento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!