Deolane Bezerra falou que ia para A Fazenda
Instagram
Deolane Bezerra falou que ia para A Fazenda


Deolane Bezerra revelou que cogita participar de realities shows e que para ela, 'A Fazenda' seria o ideal para estrear na televisão. A advogada e viúva de MC Kevin admitiu que se estivesse no programa e cuspissem nela, ato permitido, ela se revoltaria e "mataria a pessoa". 

Em conversa no Podcats, de Virgínia e Camila Loures, a advogada contou que o problema de ser vigiada 24 horas por dia é que você mostra defeitos e imperfeições, as influenciadoras concordaram. “Eu posso não gostar de uma pessoa e ficar quieta, mas a minha cara responde por mim”, assume a entrevistada.

As três entraram em consenso de que Virgínia seria uma candidata ideal para o 'BBB' e que Deolane seria perfeita para 'A Fazenda', tanto, que as apresentadoras responderam: "Barraqueira, né?". 

Deolane disse que não é barraqueira, mas não leva desaforo para casa. Tanto, que ela contou que ela e as irmãs pararam em delegacias após brigas. “Briga de rua, briga de balada, tá me olhando feio por quê?”, comenta.

"Você vai pra Fazenda, aí liberaram o cuspe na cara, se cuspir na minha cara eu mato, saio de lá presa. Não tem condição não!”, fala gerando mais risadas. Camila Loures ainda comenta: “Você mesma se prende!”, e Deolane responde: “Oxe, eu quebro, é cadeirada, é baldada, não fica não”, brinca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!