Maria Lina contou que teve relacionamento abusivo
Reprodução/Instagram
Maria Lina contou que teve relacionamento abusivo

Maria Lina revelou que já viveu um relacionamento abusivo "nivel máximo" e foi agredida fisicamente quando tinha 21 anos. Hoje com 23, ela conta que conseguiu terminar quando os ataques "ficaram fora do controle". 

"Aluguei uma quitinete de 27 metros quadrados. Na época, estava namorando e estávamos juntos. Mas era um relacionamento muito abusivo, nível máximo, que chegou inclusive a agressões físicas", disse para a Marie Claire. 

"Não fiz B.O em respeito à sua família e não falarei aqui seu nome. Mas quando os ataques ficaram fora do controle, consegui terminar e colocá-lo para fora de casa. Ele voltou a morar com os pais e assumi todas as contas no peito", disse.

"Amadureci muito. Foi a partir desse relacionamento que entendi de verdade o que queria para minha vida. Principalmente o que não queria", acrescentou Maria, que também falou sobre a relação com o humorista Whindersson Nunes.

"Era fã do Whindersson e certo dia postei algo sem pretensão nenhuma e o marquei: escrevi que tava vendo o show dele e fui dormir. No dia seguinte, ele tinha me respondido", disse. 

"Nunca pensei que ele fosse ver, quando me respondeu fiquei abismada. Nos conhecemos, nos apaixonamos e começamos a namorar. Pouco tempo depois, mudei para São Paulo [...] Foi a mais intensa da minha vida", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!