Toquinho leva invertida de madrinha de seu neto; músico seria ausente na vida da criança
Divulgação
Toquinho leva invertida de madrinha de seu neto; músico seria ausente na vida da criança


Uma tentativa de homenagem do músico Toquinho ao filho, Pedro Pecci, não acabou bem. Isto porque a foto compartilhada do filho tinha seu neto, o pequeno João Pedro, a quem, segundo a ex-nora do cantor, ele não ajuda e nem liga.

A foto foi compartilhada na última segunda-feira (11), data em que Pedro completou 37 anos. "Meu filho, Pedro, que aniversaria hoje, carregando João Pedro, meu neto. Parabéns, Pedro, e que nossas vidas sejam iluminadas pelas luzes da paz e da harmonia. Te amo", escreveu Toquinho na legenda.


No entanto, Marcela Guzzo, que é madrinha do menino de 4 anos, foi às redes sociais para dizer que ambos não procuram a criança há 2 anos e que Toquinho não deveria usar fotos da criança em suas redes sociais.


"Poxa, Toquinho, queria muito comentar a sua foto, mas está bloqueada. O seu neto, que você e nem seu filho procuram há mais de dois anos, está lindo. Vocês iam adorar curtir cada momento, cada descoberta. Quem sabe, com esse post, você consiga acordar e curtir ele. Porque ele é um príncipe, presente de Deus nas nossas vidas", disse a ex-nora na rede social.

Depois da repercussão da postagem, Marcela se posicionou afirmando que não desejou mal a ninguém e que quem sai perdendo nessa história não é o pequeno.

"Meu afilhado é um anjinho nas nossas vidas. Mas não é legal usar a imagem dio neto, que ele não liga e nem ajuda. Espero, de coração, que eles mudem, porque nada melhor do que ser amado pelo pai e pelos avós. Quem sabe, com esse post, tudo isso mude para melhor?", explicou.

João Pedro é filho de Pedro com Karol Portillo, que são divorciados. Karol veio às redes para falar com os seguidores sobre o assunto. Ela reafirmou que é verdade que cria o filho sozinha.

"Gente, estão todos me mandando mensagem sobre isso. Foi apenas um desabafo que a madrinha do João fez. Não esperava tanta repercussão, não sou de ficar comentando sobre esses assuntos, mas ela só falou verdades. Infelizmente, tudo verdade. Como todos meus amigos próximos sabem, eu crio meu filho sozinha desde sempre, não é nenhuma novidade a falta, em todos os sentidos, da família paterna. Que Deus ilumine o coração de cada um".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!