Juliette falou sobre a briga de cactos
Reprodução: iG Minas Gerais
Juliette falou sobre a briga de cactos


Parece que a segunda-feira (11) começou com briga entre fãs da Juliette! Dois grupos que receberam a campeã do BBB 21 no Rio de Janeiro, se envolveram em uma discussão em um bar, logo após o encontro. O motivo? Um mal-entendido durante a cantoria de um dos grupos em um karaokê. 


Enquanto uma jovem cantava, outra de outro grupo, riu. A confusão foi tão grande, que todos pararam na delegacia da cidade para esclarecimentos e registro de boletim de ocorrência. 

No Twitter, os cactos levantaram a hashtag 'cactos na delegacia', chamando a atenção de Juliette. O assunto foi o segundo mais comentado no país. A campeã respondeu com um gif sério e uma mensagem: "Eita,  que eu vou ter uma conversa séria com vocês”, escreveu.


Fãs de Juliette não curtiram a situação e rebateram nas redes sociais. “Vocês acham bonito aparecer em site de fofoca negativa envolvendo a Ju? Que p*rra de fãs são vocês que em vez de ajudar a alavancar as músicas e trabalhos dela ficam aí fazendo m*rda e colocando o nome dela na roda? Vão se tratar gente! Porque fãs assim, ninguém merece”, escreveu uma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!