Juliana Paes levou golpe
Instagram
Juliana Paes levou golpe


Suspeito acusado de integrar quadrilha que aplicou golpes em famosos como  Juliana Paes e Murilo Rosa, foi preso em Jacareí, interior de São Paulo. Os atores processam o grupo por estelionato. 

Segundo o UOL, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a polícia, cumpriu um mandado de busca e apreensão, apreendeu uma arma calibre 38 em um guarda-roupa do suspeito, detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

A quadrilha que aplicou os golpes é composta de pelo menos quatro pessoas. Em maio, a Justiça indeferiu um pedido do Ministério Público de prisão preventiva dos quatro, considerando que "os réus não foram presos em flagrante delito, não houve uso de grave ameaçou violência e todos eles são primários e sem antecedentes criminais."

No entanto, no processo, o juiz Pedro Luiz Fernandes Nery Rafael afirma que "segundo conta dos elementos constantes da investigação, há fortes elementos indicativos da ocorrência do crime de estelionato". A ação tramita no Foro Central Criminal Barra Funda, em São Paulo, desde abril de 2019. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!