Pyong Lee e Valesca Popozuda participam do
Reprodução/Instagram
Pyong Lee e Valesca Popozuda participam do "Ilha Record"


Após uma das cenas mais esperadas de Ilha Record ir ao ar, o público ficou chocado que  Pyong Lee não aceitou as investidas de Antonella Avallaneda e foi fiel ao casamento com Sammy Lee. Alguns internautas questionaram outros participantes do reality show da Record sobre a possível traição do hipnólogo. Valesca explicou que teve a mesma surpresa do público, porque não tinha notado nada. 


"Então, agora que foi ao ar... Eu não vi beijo em nenhum momento, só via os dois juntos falando de jogo. Acho que uma parte só talvez entendeu errado. Mas não To defendendo ninguém, porém traição não teve", disse. Valesca também afirmou que para ela, intenção é traição.


"Só pra constar eu to me referindo ao episódio do "beijo". Não estou falando da intenção porque a intenção sim também é traição. Estou falando sobre o spoiler do "beijo" o beijo naquele episódio não teve", disse. 

A cantora também contou que não viu nenhum beijo ocorrer no reality. "Sobre o beijo: eu não vi. Quando eu saí achei que tinha algum beijo, vim ver curiosa junto com vocês, traição consumada com um beijo eu não Vi! Porém se é meu marido ou namorado e ficasse de "ti-ti-ti" eu ia ficar era muito p*ta. Não iria aceitar, faltou respeito dos 2 lados", disse. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!