Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis
Reprodução Instagram
Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis


DJ Ivis  virou réu por conta das agressões cometidas contra a ex-mulher, Pamella Holanda. O cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará no fim do mês de julho e a denúncia do Ministério Público do Ceará foi aceita pelo Tribunal de Justiça do estado (TJCE).


No último sábado (14), Ivis completou um mês detido em decorrência das agressões cometidas. Os crimes foram registrados em vídeo e compartilhados por Pamella em julho. O DJ está preso em uma área de triagem do presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza.

Segundo a secretaria de Administração Penitenciária do Ceará, ele está em situação especial de segurança para garantir a integridade física dele, já que o caso teve grande repercussão. 

Em nota, o tribunal afirmou que "a denúncia, ofertada pelo Ministério Público [do Ceará], já foi recebida pela Justiça estadual, que determinou a citação do acusado". O processo tramita em segredo de Justiça na Vara Única Criminal de Eusébio. Segundo o TJCE, "mais informações não podem ser repassadas por conta do sigilo do processo".

No fim do mês de julho, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, rejeitou um pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do cantor. Antes, o STJ e o TJCE já haviam negado o pedido. Também no fim de julho, DJ Ivis foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por três crimes. O artista irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria.

Relembre o caso

Segundo Pamella, as agressões cometidas pelo artista começaram ainda em 2020, quando o casal passou a morar junto. "Quando comecei a morar com ele, ele já começou a me agredir. Começou verbalmente, palavrão, grosserias", disse.

Pamella não denunciou antes por vergonha. "Eu tinha medo, eu tinha vergonha. Eu estava realizando um sonho, eu estava grávida. Eu sempre quis ser mãe. A gente entra num estado de negação, porque a gente não quer admitir pra gente mesmo, a gente quer procurar justificativa, a gente se culpa. É muito difícil", explicou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!